Palestrante 2024
Com uma jornada de 15 anos no empreendedorismo, tem formação em Ciências Contábeis pela UFPR e MBA em Gestão Estratégica na USP. Em 2023, foi considerado pelo G1 e agência NEXXT, como uma das 30 pessoas mais influentes da tecnologia no Brasil. Atualmente é CMO da 4blue, empresa que fundou junto de seu sócio Aleksander Avalca.
Esposo da Mathisa e pai do Micael, Renan é autoridade no tema de gestão empresarial em âmbito nacional, realizando treinamentos nos formatos online e presencial para milhares de pessoas. Já foi convidado para palestrar no Fire Festival, Nucont Experience e ministrou aulas em cursos de grande impacto, como
MBA Gastronomia & Food business, do Chef Henrique Fogaça.
Reconhecido por seu carisma e uma didática singular, Renan têm o talento de desmistificar conceitos complexos e transformá-los em conteúdos práticos simples e acessíveis, democratizando o conhecimento para empreendedores de todos os níveis.
Ele e seu sócio, Aleksander Avalca, são os visionários por trás da 4blue, uma empresa que educa empreendedores e tem mais de 40 mil clientes em diversos países. Destacada pela renomada revista americana New York Weekly como uma das startups brasileiras com potencial para se tornar um unicórnio nos próximos 5 anos, a empresa é uma força disruptiva no cenário empreendedor.
Redes sociais:
https://www.instagram.com/renan.kaminski/
https://www.instagram.com/4blueoficial/
Prepare-se para uma jornada de 2 dias, que vai destravar todo seu potencial, com os mais brilhantes líderes, em 3 palcos com conteúdo exclusivo.
PASSAPORTE VIP
CONGRESSISTA