Expositor 2023
A Gerencianet evoluiu.
Agora somos a Efí, sua Conta Digital completa.
Nossos 370 mil clientes, hoje, precisam de nós para além de gerenciar recebimentos. Por isso, agora, a Gerencianet evoluiu e passa a se chamar Efí!
Um novo nome que abraça o que já estamos construindo: uma Conta Digital completa para pessoas e empresas terem o controle das suas finanças sem complexidade e usarem o tempo de forma útil para o que realmente importa.
Nosso próposito
Inspirados pelo propósito de incentivar o empreendedorismo, utilizamos o poder da tecnologia para construir um mundo melhor. Melhor para nós e para nossos clientes. Um mundo mais conectado, mais simples e mais justo.
Desde o início, somos uma empresa que trabalha com entusiasmo e paixão para construir soluções que descomplicam a rotina financeira, facilitam a gestão de recebimentos e ajudam quem empreende a tomar decisões melhores.
Que enxerga as pessoas por trás de cada problema e que está sempre pronta para ajudar, com atendimento humano (que resolve de verdade), via ticket, chat, telefone e WhatsApp - além de canais exclusivos de suporte técnico, de dev para dev.
Que apoia 370 mil empreendedores em todo o Brasil, mas também abre tantas outras possibilidades, investindo no potencial humano e fomentando a inovação.
Sabemos que os sonhos é o que move as pessoas, e cada sonho importa! Somos, em essência, acolhedores. Tudo que fazemos está alinhado com o compromisso de cuidar não só dos nossos clientes, mas de todas as pessoas da nossa rede.
A gente facilita a vida de quem faz acontecer
Feitos para transformar sonhos em realidade, simplificando a gestão financeira de pessoas e empresas.
Preencha o Formulário e conheça todas as opções de Estandes, Marketing e muito mais.
Prepare-se para uma jornada de 2 dias, que vai destravar todo seu potencial, com os mais brilhantes líderes, em 3 palcos com conteúdo exclusivo.
PASSAPORTE VIP
CONGRESSISTA