Notícias

Como se tornar uma autoridade em seu campo

Todo especialista ou líder de pensamento sabe que a autoridade é crucial. Sem ele, ninguém jamais nos ouviria.

Robert Cialdini, professor de marketing, negócios e psicologia, escreveu sobre o princípio da autoridade em seu livro Influence . Ele descobriu que, devido ao ritmo acelerado do mundo moderno, as pessoas recorreram a "padrões de ação fixa".

Quando se trata da ciência da influência e persuasão, autoridade significa que você é respeitado por outras pessoas. Quando você tem autoridade, os outros ouvirão o que você tem a dizer. Você será confiável.

Como as pessoas estão ocupadas demais para estudar tudo em detalhes ou pesar todos os prós e contras antes de fazer uma compra, elas contam com a ideia simplificada de autoridade. Se alguém tem a confiança de nossos colegas, também confiamos nele instantaneamente.

Não é de admirar que as pessoas estejam ansiosas para parecer autorizadas em seus campos. É a melhor maneira de fazer as pessoas ouvirem você. Então, como você se torna uma autoridade em seu campo? Aqui estão 4 etapas que eu segui.

Etapa 1: Escolha seu campo

Em Gerenciando a si mesmo , Peter Drucker fala sobre a importância de conhecer e alavancar sua força: "Não se pode construir desempenho com base nas fraquezas, muito menos em algo que não se pode fazer."

Portanto, vamos tirar do caminho a parte mais importante da autoridade: se você deseja se tornar uma autoridade em sua área, deve estar entre os melhores em sua área. E sim, VOCÊ também pode se tornar um dos melhores em sua área. Por que não?

Mas você tem as maiores chances de sucesso escolhendo um campo que se encaixa bem com seus pontos fortes. Autoridade tem tudo a ver com especificidade de domínio.

Pergunte-se: "Posso me ver neste campo até o dia de me aposentar?"

O objetivo aqui é se concentrar em um setor que você realmente ama. Leva tempo para dominar uma habilidade. Por exemplo, ultimamente tenho escrito sobre investimento e construção de riqueza . Mas o que a maioria das pessoas não sabe é que comprei minhas primeiras ações em 2007 e tenho investido desde então.

Isso leva tempo! Portanto, escolha um setor de que você goste mais. Você também pode escolher alguns campos relacionados, mas eu evitaria tentar ser um especialista em várias áreas não relacionadas.

Etapa 2: Publique suas ideias mais importantes

Não consigo pensar em muitos líderes de pensamento ou especialistas que não tenham um livro ou que não tenham criado algo de valor. A questão é que alguém que é "o autor de" ou "o criador de" instantaneamente tem mais autoridade do que alguém que não a tem.

Parece superficial e bobo, mas é assim que as pessoas nos olham. Ou você é um especialista que tem um livro ou uma entre milhões de pessoas que tentam ser especialistas.

É por isso que é importante ser estratégico em sua carreira. Quando comecei, fiz questão de seguir o princípio da autoridade. Antes de começar a blogar, publiquei um livro sozinho com minhas idéias mais importantes na época.

Foi algo que me ajudou a me destacar em relação a outros blogueiros. E também era algo valioso para os leitores.

Se você quer ser visto como uma autoridade, precisa de um livro . Tentei encontrar maneiras de contornar isso. Mas, até agora, não encontrei outro método poderoso para construir autoridade.

Etapa 3: ajude outras pessoas e mostre suas histórias de sucesso

Ao mostrar aos outros que você pode dar valor a eles, você está demonstrando o benefício de investir sua atenção, tempo e dinheiro em seu produto / serviço. Isso ajuda você a ter sucesso a longo prazo.

Falei sobre como o valor é a coisa mais importante em todos os negócios ou profissões. Portanto, se você já está fazendo a diferença na vida de outras pessoas, pode pedir a elas que apareçam em seu site.

Colete seus depoimentos. Direcione-os para os desafios específicos que você os ajudou a superar.

Quando novas pessoas descobrem seu trabalho, elas podem ver facilmente em quais problemas você pode ajudá-las. Isso torna seus depoimentos direcionados - o que ajuda seus clientes / clientes em potencial a determinar facilmente que você é o mais adequado para as necessidades deles.

Etapa 4: Obtenha seus "logotipos"

O caminho mais rápido para a autoridade é associar-se a pessoas ou publicações confiáveis. Se você é um redator de negócios que publicou no Business Insider, ele oferece uma prova social além de apenas publicar em seu blog ou mídia social.

Quando você estiver construindo autoridade, concentre-se em obter "logotipos". Isso significa que você quer se esforçar para ser publicado em veículos de comunicação respeitados. Isso parece desprezível, mas é um sinal de credibilidade.

Ser publicado em fontes confiáveis ??é mais fácil falar do que fazer. Há muitas pessoas que procuram essas grandes publicações todos os dias. E você está competindo com todos eles. Se você quiser saber mais sobre isso, consulte este artigo com três dicas para escrever argumentos de venda .

Autoridade é conquistada, não reivindicada

Muitas pessoas estão sempre em busca das táticas ou "hacks" mais recentes para obter mais autoridade. Mas, como você pode ver, todas as coisas que compartilhei com você neste artigo requerem muito tempo e esforço.

Mas vale a pena. Deixe-me perguntar o seguinte: digamos que você queira contratar um consultor de marketing para expandir seus negócios. Você contrataria Joe Schmo, que tem apenas um site sem qualquer conteúdo ou depoimentos? Ou contrataria uma pessoa que publicou um livro sobre marketing, tem um blog ativo e vários depoimentos?

A escolha é fácil. Autoridade é, em última análise, um atalho de decisão para nosso público ou clientes. Se alguém quiser contratá-lo, não precisa realmente contratá-lo para saber o que você está fazendo.

Eles podem simplesmente ver o que outras pessoas dizem sobre você. E se outras pessoas apoiam o seu trabalho, isso significa que você é uma autoridade!

Se você quer ser alguém respeitado, faça coisas que os outros respeitem. Muitas vezes, queremos nos tornar uma autoridade sem merecê-lo. Claro, todos nós precisamos começar de algum lugar. Mas a ideia é fazer algo digno de autoridade.

Fonte:
https://jornaldoempreendedor.com.br/destaques/inspiracao/autoridade-como-se-tornar-uma-autoridade-em-seu-campo/

Todas as Notícias

Seja Expositor

Preencha o Formulário

Conheça todas as opções de Estandes, Marketing, Merchandising, Mídia Kit e mais..

Patrocinadores
Correios -
Governo Federal -
Grupo Boticário - A beleza de crescer juntos
Apoiadores
4blue - Educação e Gestação empresarial
Ademicon - Consórcios
Anhembi Morumbi - Universidade
Ânima Educação - Grupo Educacional
O Boticário - Perfumaria, Produtos de Beleza, Cosméticos e mais
Care Systems Bio Enzymes - Biotecnologia
Catherine Bloom - Cosméticos e Velas Aromáticas
China Link Trading - Consultoria de Importação
Claro Empresas - Telefonia
Clube BoraFazer - Comunidade global de empreendedores brasileiros
Dinastia Hub - Aceleradora de negócios.
Editora Gente - Editora
Escola de Palestrantes - Mentoria
Focus Palestras - Palestras e Treinamentos
Goshen Land - Expansão de Negócios
MegaZap Business - Chatbot omnichannel
MUNTE - Construtora e Incorporadora
Grupo MXE - Multiplicador Empresarial
Pini Personalizados - GIFTS
RapChef - Refeições congeladas e Franquias
Santander - Banco
Shark Tank Brasil - Programa de TV
Shopee - Marketplace
Sony Channel - Canal de tv e entretenimento
SPA Tecnologia - Software
Transfeera - Plataforma de Pagamentos
Expositores
2CX - Customer Experience
Açaí Tenório - Açaí
Action 360° - Franquia
Simões, March e Araujo - Advocacia para negócios
Agência MDAP - Agência de Marketing Digital
Agitel Telecom - Inteligência na comunicação
Ahoba Viagens - Franquia de Viagens
Aline Sobrino - Joias, Acessórios e Moda
AMA - Associação de Amigos do Autista - Assistência Social, Saúde e Educação
Ancoraggio Café - Eventos
Andrade - Gestão de Franquias
AROMADEGAIA - Óleos Essenciais
Art&spresso CAFÉ - Acessórios Femininos Diferenciados
Átomo Online - Agência de marketing
AZ BANK - Consultoria Financeira
Balteus - Agência de Marketing e Consultoria
Bamboo Confecções - Confecção de Roupas e Vestuário
Bar4You - Drinks
Batataria Leve Sabor - Batata Recheada
Batatas Drikas - Batata no cone
BBQ MEAT - Alimentação
Bee Delivery - Logística
Belém Saúde - Segurança e Saúde do Trabalho
Bem Dito - Food Trailer
Bem Minas Empório - Queijos e doces
Big John Burger - Hamburgueria
Biscoiteria - Doces
Biscoitos da Bisa - Loja de alimentos naturais
Booleria - Monte seu bolo
Cab Credit - Financeira
Cab Motors - Montadora de veículos
Café Caramello - Creme de Café e Franquias
Churros da Rô - Churros
Circuito das Feiras - Mídia e Conteúdo
CityMart - eCommerce
Coffee4You - Coffee
Consulto - Plataforma de Saúde
Dacosta Registro de Marcas - Propriedade Intelectual
DAS Assessoria e Consultoria Empresarial - Consultoria e Contabilidade
DBV Company -  Franquia de Serviços de Limpeza
Devise - Software House
DigAÍ - Plataforma de entrevistas
Do Chef Creperia - Crepe
doTERRA - Óleos Essenciais
Drika Brindes - Brindes Personalizados
Drusa Eventos - Eventos e Festas
EcomSmart - Tecnologia
Editora Escala - Editora
Editora Unbewusste - Editora
Edutalent - Tecnologia
Em Casa com o Chef - Food Trailer
EME Doctors - Arte da Medicina
EmpreendaCast - Podcast
Empreendedor.TV - Mídia e Conteúdo
Emprego Simples - Plataforma de Empregos
Erkon - Registro de Marcas
Crema Grill - Espetinhos
Estúdio Voz - Estúdio de Podcast
Expo Center Norte - Pavilhão de Eventos
Farol Food Truck - Hamburgueria
Fato Contábil - Assessoria Contábil e Empresarial
FEA Júnior USP - Consultoria
Fininport - Investimentos
Firebull Burger - Hamburgueria
Fisio Terapi - Aparelhos de Massagem
Flavored Popcorn - Franquia e Produtos personalizados
Fome de Pizza - Máquinas para pizzarias
Fujifilm Brasil - Fotografia e Saúde
Gam Brasil - Energia Solar
Gerah - Beleza e Bem-estar
Gestão Tecc - Tecnologia
GF Nutri Consultoria - Consultoria na Área de Alimentos
Glow Gourmet - Geladinhos Gourmet
GO! Foods - Café
Gori Empreendedor - Soluções contábeis estratégicas
Greenpeace - Meio Ambiente
Greice Joviane - Transformação Ativacional
Grin Store - Darkstores e Last Mile
Grupo ABC - Soluções em Terceirização
Grupo Arbo - Turismo e Eventos
Grupo Ferreira Souza - Holding
Grupo Mark - Representação comercial
Grupo Princesa - Marcas e Patentes
Grupo Souza Brasil - Registro de Marcas e Patentes
Grupo Uriah - Publicidade
Hope Produções  - Fotografia e Videografia
Hug - Infláveis
Ilhas de Atibaia - Hotel Resort
iMalaDireta - Plataforma de Marketing
InstalFone Telecom - Serviços de telecomunicações empresarial
J.A Essence De La Vie - Fragrâncias
LAM Consultoria Empresarial - Consultoria Empresarial
Lapidare - Centro de Treinamento em Cirurgia Plástica, Estética e Dermatologia
Lash House - Estética
Lataria Food Truck - Hamburgueria
Leggero - Café
Leide Gourmet - Doces Artesanais
LT Culinária - Comida japonesa
Macarrão na Chapa - Gastronomia
MAXI ACESSÓRIOS - Joias e Semijoias
MCF Info - Soluções em Tecnologia
MDW Brasil - Energia Solar
Mega Robô de Led - Entretenimento
Meu Baiano - Gastronomia Regional
MG Consultoria Contábil - Contabilidade
Mister Wiz - Escolas de Empreendedorismo
Monomito Filmes - Produção audiovisual
Natureza em Saúde - Suplementos alimentares
Negócio Fechado -
NextWeb - Agência de Marketing
Nobru Coffee e Donuts - Cookies, Donuts, Café
Núcleo Zainaghi - Cursos e Palestras
Óleos Essenciais de Bem - Óleos Essenciais doTERRA
Ônix Comex - Comércio Exterior
Parceiro Ton - Maquininhas de Cartão
Parmê da Rê - Parmegianas
Pequenas Mordidas - Doces
Pipocando na Nave - Pipocas Gourmet
Podcast.com.br - Portal de Podcasts
Presentare - Consultoria e Comunicação
Prisma Colors - Corantes para Tintas
Projetando Eventos - Estandes
Pudim dos Deuses - Doces
RCHub - Contabilidade
Rede Brasil de Televisão - Canal de TV
Rei da Cabine - Cabine Fotográfica
Rei do Brigadeiro - Brigadeiros Gourmet
RiviaDev - Tecnologia
Sabor e Cor Ateliê Gourmet - Pipocas Gourmet
Associação São Joaquim - Serviços de assistência social
Seguro Prático - Corretora de Seguros
Select LED - Painéis de LED, som e iluminação
Silent System - Wireless Audio Systems
SIQ Consultoria e Gestão - Consultoria e Gestão
Snapfi - Aplicativo para empreendedores
Strongs - Moda Fitness
Super Estágios - Recrutamento e Seleção
TELEO - Plataforma de Marketing
Terapimax - Aparelhos de Massagem
Thiane Café - Food Bike
TRABBE - Tecnologia
Trevo Bistrô - Gastronomia
Trufaria São Paulo - Confeitaria
Tv Eventos - Mídia e Conteúdo
USE PLUXY - Moda praia
Videomedi - Telemedicina
Vitorino Seguros - Corretora de planos de saúde
VIVA FÁCIL - Assistente pessoal
VRO - Entretenimento
WAKU WAKU - Cafeteria
Webbing Brasil - Desenvolvimento de Sistemas, Aplicativos e Produtos digitais
We Do Logos - Plataforma
WM Contabilidade - Contabilidade
ZIPPI - Fintech
ZUKI - Segurança e Medicina do Trabalho
Fornecedores oficiais
Expo Center Norte - Pavilhão de Eventos
Grupo Macam - Segurança e Serviços Terceirizados
iMalaDireta - Plataforma de Marketing
MDL Extintores - Extintores e Combate a Incêndio
Projetando Eventos - Estandes
Seguro Prático - Corretora de Seguros
Silent System - Wireless Audio Systems
Sympla - Ingressos
Nós apoiamos
Graac - Tratamento para o câncer infantojuvenil
Greenpeace - Proteção ao meio ambiente
Instituto Ayrton Senna - Educação e Formação
Instituto Center Norte - Inovação social
Médicos sem Fronteiras - Saúde e ajuda humanitária
WhatsApp
Realização: minds.com.br
A Minds é um grupo de mídia e publicidade, desde 1997 cria e desenvolve meios de comunicação e negócios inovadores
Telefone / WhatsApp: (11) 4172.5266