Frequentadores das feiras de negócios são detentores de poder de decisão.
Pesquisas mostram que a maioria (71%) dos frequentadores das feiras de negócios são detentores de poder de decisão ou influência.
Mesmo a tecnologia avançando e ganhando força no mercado de eventos, as relações interpessoais ainda são fundamentais para fortalecer os laços entre participantes e expositores.
Veja os principais pontos e vantagens de expor em uma feira de negócios:
Desenvolve e refina um privilegiado mailing de prospecção;
Contato direto e pessoal com potenciais compradores, para aproximação, criação de vínculos e realização de negócios;
É a mais eficaz ferramenta de marketing e vendas e a que apresenta a melhor relação custo x benefício;
É um palco de lançamento para novos produtos/serviços;
Permite realizar vendas durante e pós-feira;
Gera branding . difusão de marca, imagem e visibilidade pessoal e empresarial;
Obtém mídia espontânea (gratuita).
Desenvolve parcerias e alianças estratégicas.