João Appolinário
CEO | Polishop
Fundador da Polishop, uma das empresas de varejo mais famosas do Brasil, João Appolinário deu início à carreira de sucesso ainda nas concessionárias de veículos da família. Aos poucos, tornou-se investidor em negócios de diferentes vertentes até que fundou, em 1999, a Polishop. Com mais de 200 estabelecimentos em todo o país, a empresa dispõe de uma grande rede de canais de comunicação que possibilita alcançar hoje mais de 180 milhões de brasileiros, oferecendo produtos inovadores e soluções em segmentos como beleza, casa e boa forma.
Carol Paiffer
CEO | ATOM S/A
Carol Paiffer é co-fundadora da Atom S/A, uma empresa listada na bolsa, cujo o maior objetivo é educar as pessoas a operarem no mercado financeiro com foco em operações de day trade . Além disso, a empresa disponibiliza o capital para os traders operarem sem risco com a área de tesouraria. Tendo muito amor e acreditando no empreendedorismo, Carol é a única mulher sócio-fundadora do Instituto Êxito de Empreendedorismo, com o foco de desenvolver e aperfeiçoar os empreendedores com cursos e treinamentos gratuitos e investidora no programa Shark Tank Brasil.
José Carlos Semenzato
Presidente | SMZTO
Semenzato, natural da cidade de Cafelândia, no interior de São Paulo, passou a infância e adolescência em Lins (SP) e começou a sua trajetória como bem-sucedido empresário de franquias com a Microlins, escola de computação que idealizou depois de estudar programação. Depois dessa empreitada, fundou a SMZTO Holding de Franquias um private equipe especializado em franquias, que atua na gestão e aceleração de negócios no franchising. Hoje, o Grupo conta com mais de 10 marcas investidas, entre as quais se encontram empresas de renome como Instituto Embelleze, Espaçolaser e OdontoCompany, espalhadas por 1.800 unidades de negócios, que faturaram R$ 1,45 bilhão em 2018. Hoje, são 15 marcas investidas, 4 mil franquias e R$4,5 bilhões de faturamento em 2021.
Caito Maia
Fundador | Chilli Beans
Dono da Chilli Beans, Caito Maia começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música. Para completar o orçamento, vendia os óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar para o Brasil, passou a comercializá-los no atacado para distribuição em estabelecimentos multimarcas. Em 1998, decidido a investir e alavancar sua própria marca que exibia no Mercado Mundo Mix desde 1997, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino. Um sucesso contabilizado hoje em mais de 900 pontos de venda no Brasil e no exterior, em lugares como Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Tailândia e Caribe.