Gilberto Augusto | Palestrante Top Speaker confirmado
O Professor Gilberto Augusto é a maior referencia em Neuromarketing, persuasão e tração de negócios do Brasil.
Fundador da SpaceEdu e Criador da maior metodologia de marketing de dominação da internet brasileira, o Plano Europa, responsável por milhões em faturamento nos últimos 5 anos.
Mentor de grandes nomes do mundo digital, nos últimos 15 anos exerce com amor seu propósito de Professor e Educador, sendo dono de um dos maiores grupos educacionais do Brasil, com mais de 16.000 alunos mentorados.
É conselheiro em grandes empresas de capital aberto e consultor em marketing digital.
Em sua palestra, Neuromarketing e a Nova Economia, ele aborda a importância que o neuromarketing possui para as nossas vidas e como ele nos ajuda a compreender o comportamento dos consumidores.
Além disso, ele afirma que Crescimento requer direção, ação, superação e cooperação. Seguir um MAPA e manter-se vigilante às adaptações do mercado, são os principais segredos para mitigar os riscos e potencializar os resultados.
Quando se fala em economia, entender o comportamento do consumidor é fundamental, e Gilberto toca nessa ferida, nos fazendo entender como a ciência é uma poderosa aliada do empreendedorismo. O dia está só começando e ainda temos muita coisa pela frente!
Neuromarketing e a nova economia
Tornar sua marca mais conhecida, desejada e Construir uma Legião de fãs e evangelizadores dos seus produtos, o Marketing 6.0 apresenta o NPS, práticas sofisticadas que aumentam a atração e a fidelização dos consumidores nessa Nova Economia.
Atualmente considerada a Ciência mais avançada do Marketing, o Neuromarketing utiliza de Análise da atividade cerebral e Alteração na concentração sanguínea de substâncias químicas para estudar o comportamento de consumo do ser humano, possibilitando a criação de produtos e ofertas que influenciem cada vez mais o cérebro a desejar e consumir determinados produtos e serviços.
Além do Branding convencional, o Primal Branding apresenta 17 Princípios Antropológicos que tem o poder de construir comunidades fiéis e defensoras da sua marca e conduzir multidões de pessoas a comprarem e indicarem seus produtos e serviços. Este grupo é chamado de Os Evangelizadores, o nível mais alto de fidelização.
O Storytelling além de ser o pilar fundamental da criação de grandes campanhas Multimilionárias, está diretamente vinculado ao Propósito da Companhia. Na Nova Economia, as empresas que possuem projetos sociais, lutam por causas globais, comunicam de forma transparente o seu porquê de existirem, conseguem atrair mais a atenção do grande público, aumentando ainda mais seu valor de mercado. Parâmetros ESG e as ODSs da ONU são ótimos exemplos utilizados por grandes empresas como Reserva, Tesla e Natura.