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90 palavras para persuadir seus clientes
95% das nossas decisões de compra ocorrem na mente subconsciente. – Gerald Zaltman, professor na Harvard Business School.

Nós pensamos que somos seres racionais, que sempre atuamos de uma forma lógica e racional. Você e eu sabemos que não somos, pelo menos não na maioria dos casos.

A verdade é que as pessoas tendem a agir na emoção. A decisão que precede a ação, como diz Zaltman, quase sempre ocorre em nossa mente subconsciente e, uma vez que agimos de certa forma nós racionalizamos a decisão.

Como ativar os botões de compra dos nossos clientes?

Desperte neles a emoção apropriada. Há muitas outras maneiras de despertar emoção, cores, cheiros, toque, imagens, sons, música, e o que quero falar aqui, palavras.

Nunca subestime o poder das palavras. Cada palavra está associada a uma emoção. Esta emoção varia de receptor para receptor. Apesar de nossas diferenças serem muito parecidas.

Se você produz algo como uma certa emoção é muito provável que eu, ao mesmo estímulo, sinta o mesmo. Obviamente, quanto mais nos assemelhamos mais provável é que agiremos da mesma forma.

É por isso que é tão importante conhecer bem seus clientes. Só assim poderemos saber quais botões ativam o seu desejo de compra.

Aqui estão as 90 palavras mais eficazes para convencer o subconsciente de seus clientes a comprar.


Sim
Grátis
Desconto
Presente
Exclusivo
Valor
Oferta
Segredos
Respostas
Fatos
Mais
Menos
Melhor
Extra
Bônus
Soluções
Instantâneo
Benefícios
Rápido
Fácil
Primeiro
Original
Fresco
Por fim
Melhoria
Último
Seguro
Ilimitado
Grande
Novo
Total
Testado
Profissional
Importante
Poderoso
Incrível
Único
Apenas
Sucesso
Inteligente
Você
Nós
Poupar
Famoso
Aclamado
Criar
Descobrir
Construir
Essencial
Completo
Conseguir
Fazer
Marca
Vencer
Aproveitar
Sinta-se
Comparar
Merecer
Testar
Atuar
Chamar
Visita
Clique em
Junte-se
Evitar
Funciona
Resolva
Entrega
Ajuda
Conveniente
Nunca
Sempre
Hoje
Agora
Garantia
Urgente
Oportunidade
Prêmio
Atenção
Imaginem
Curar
Fluxo
Energia
Poder
Superar
Vibrante
Destino
Brilhante
Limitado
Desfazer

Não é por acaso que a maioria das campanhas publicitárias contenham essas palavras. O mesmo se aplica às cartas de vendas e vídeos. Basta trabalhar.


Fonte:
Blog do Ed

Leia mais em:
https://blog.edsoncaldasjr.com.br/90-palavras-para-persuadir-seus-clientes/
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