Conheça Fabiana Claudino, mais conhecida como Fabi, uma mulher multifacetada que é mãe, amiga, filha, mulher e profissional. Nascida e criada na bela Ilha da Magia - Florianópolis, Fabi é uma psicoterapeuta renomada, palestrante internacional, consteladora sistêmica familiar, mentora de desenvolvimento pessoal e organizacional, empresária, professora, autora do livro O caminho de volta para casa, membro vitalício da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil, e da Academia Brasileira e Espanhola de letras.
Com mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento humano, ela tem ajudado inúmeras pessoas a transformarem suas vidas através do autoconhecimento, com o método que criou e aplica na sua mentoria a Jornada da autotransformAÇÃO.
Idealizadora do Primeiro Encontro Internacional da Paz Interior que acontecerá em setembro/2023 na Europa. Além de sua vasta experiência em comportamento humano, comunicação, aprendizado e relacionamentos, Fabi também atua como coordenadora de capacitação do núcleo de estratégias empresariais da CDL de Florianópolis.
Com formações em psicologia transpessoal, pedagogia, teologia, psicologia do trabalho, teologia, dinâmicas relacionais, master coach transpessoal, constelação sistêmica familiar, inteligência emocional e comunicação não violenta, Fabi é uma profissional altamente qualificada e apaixonada pelo que faz.
Não perca a oportunidade de conhecer essa incrível mentora que pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos pessoais e profissionais, desenvolvendo sua inteligência emocional e conectando você ao seu poder e a sua força.
Livro
Quem é você quando ninguém está olhando? Como você se sente e se vê, de verdade?
As pessoas me viam uma mulher inteligente, forte, decidida, bonita, admirável, talentosa, mas não era assim que eu me enxergava. Eu me via sem grandes atrativos, uma pessoa completamente insegura, não me achava boa o suficiente em nada, não me percebia bonita o bastante, tinha vergonha do meu corpo, me sentia uma farsa.
Você já se sentiu assim?
Neste livro, compartilho como eu verdadeiramente me sentia, de que forma me via, e que ninguém sabia. Narro o caminho que percorri, como me sentia emocionalmente, e quais as atitudes eu tive para conseguir sair daquele fundo de poço, e chegar até aqui.
Acredito que muitas mulheres se sentem assim, vivem ou viveram situações e sentimentos semelhantes, e trazer a tona a minha história, é também trazer a sua, para que possamos juntas, encontrar o caminho de volta para a sua casa, de volta pra você.
Eu já encontrei meu caminho, eu já me encontrei! E venho aqui te contar isto, para que você também encontre. Tenho certeza que você conseguirá!